segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Não sei exatamente como utilizar as ferramentas do blogger, mas mexendo é que se aprende rs
nem sei se alguém irá ler as coisas que escrevo, mas me faz bem exteriorizar meus sentimentos desta forma.
Eu tenho 28 anos e meu esposo também, agora dia 11/09 faremos o total de 10 anos juntos (3 de namoro e 7 de casados) sempre sempre sempre sonhei com a maternidade mas também sempre fui muito ajuizada rs e protelava começar a "tentar" mas esse sentimento já estava muuuuuito forte em mim há alguns anos, pelo menos 5 ou 6 kkkkkkkkk e eu já estava ficando problemática pois só pensava e pesquisava sobre tudo que envolve o mundo da maternidade,  mas sabe como é pq parece que "o momento" nunca chega pois tinha que estudar e tentar estabilizar um pouco a vida sabe? Mas cheguei a uma conclusão que "se pobre for esperar o momento certo nunca tem filho" kkkkkkkkkkkk pq $$$ nunca sobra na verdade sempre falta então me deu um estalo e decidi parar o remédio!!! Isso aconteceu em 09/07/15 e 11/07 menstruei, dia 07/08 também menstruei normalmente... Ah esqueci de falar que  sempre fiz exames ginecológicos preventivos e esse ano não foi diferente inclusive já tinha comentado com minha médica que queria engravidar então fiz exames pra saber se estava tudo ok (sangue, imagem etc) ela desconfia e muito que tenho síndrome do ovário policístico (isso me deu uma baqueada) pq todos sabem que quem possui a SOP na grande maioria das vezes tem dificuldades para engravidar e ela tbm me passou exames mais específicos pra saber sobre a SOP e levar em novembro...Dia 19/08 tinha uma consulta agendada para ela ver os resultados dos exames que já tinha feito.
Dia 18/08 decidi começar a tentar e foi muito estranho começar a tentar pq eu sempre fui muito prevenida e nunca engravidei e nunca tinha tido relação sem camisinha ou sem estar tomando anticoncepcional.
Fui a médica e os exames que já tinha feito deram todos normais, mas a sombra de ter a SOP ainda pairava pois só em novembro levaria os outros exames solicitados.
Mesmo assim comecei a tomar o ácido fólico e a tentar pra valer!!! Com uma frequência de dia sim, dia não srsrs e ver no que daria rs... Neste momento começou minha verdadeira vida de TENTANTE!!!! Huhuhuhuhu
.

Um comentário:

  1. Oi Van, estou te acompanhando!
    Espero que a fase de tentante passe bem rápido!rsrs
    Sei que a gente fica preocupada, sempre achando que pode ter algo de errado, mas apegue-se aos casos de sucesso! E principalmente, confie em Deus!
    Um abraço!
    Ah! Respondi seu comentário lá no blog!

    ResponderExcluir